sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SpectraBAN : Base ou protetor ?

SpectraBAN é base ou protetor ? São as duas coisas em um único produto. Perfeito para as mulheres modernas, vaidosas e preocupadas com a saúde de sua pele, além de proteger com seu fator de proteção 35 ele também uniformiza a pele deixando com um aspecto mais saudável e bonito, e pode ser usado como base ou apenas como protetor. Super indico esse produto que é simplesmente MARAVILHOSO !

4 comentários:

  1. Oiii Ju, vim te visitar :) tudo bem? Que legal está começando agora seu blog, te desejo sucesso profissionalmente como pessoalmente sua linda :)
    Heim, fiquei interessada nesse produto que você comprou, você comprou na onde, farmárcia, mercado, loja de cosméticos? Quantos que foi? Pelo que vi, o trein é bom heim (rsrs) ;)

    bjiinhos enormes, gostei de vocêê ;) fuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, que bom que gostooou rs. Blogueiras unidas e amigas é sempre bom !!!! Esse produto que na foto é só uma miniatura que veio na minha glambox, mas vende em tamanho maior em farmácias mesmo, e se eu não me engano fica em torno de 40/50 reais, e vale a penaa mesmo. Beeeeijos e volte sempre !

      Excluir
  2. Oi, xarááá!! haha
    Falei que ia vir, e vim, viu?? rsrs Que blog liiiiiiindo, Jujuba! Você arrasa, já irei visitar sempre aqui!
    Super beijo linda!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xaráaa ... que lindaaa ! rs . Obrigada pelo carinhoooo, também vou visitar sempre o seu você e contagiante rs ! Beeeeijão.

      Excluir